quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu niver e Ideia Social - Espalhar sorrisos torna a vida dos outros e a nossa melhor. ♥

Hi, Amoras!
Hoje to de niver (parabéns pra mim! xD) e gostaria de partilhar uma ideia com as pessoas.



Alem das varias personalidades que fazem aniversario no dia 18 de julho, o mais especial para mim é o Nelson Mandela. Um homem que ate onde se sabe só fez o bem (mesmo que haja algumas controvérsias, acho que no geral ele fez) e é inspiração para diversas pessoas. Tanto que nos foi proposto que façamos boas ações nesse dia, mas não apenas neste dia e sim que façamos disto um bom habito.



Vamos alem de fazer o bem ao próximo, ou seja,  espalhar o amor. É isso que o mundo precisa, de amor com sentido de compaixão e paz de espírito. Que tal também espalhar essa ideia em especial para as sabias crianças?




Ser voluntario é algo muito lindo. Eu nunca fui,  porem sempre quis. Para se fazer  algo assim não é necessário estar voluntariado em algum local, veja algumas ideias bem legais:

• Doe sangue sempre que possível
• Doe dinheiro, alimentos e/ ou simplesmente visite locais como casas de repouso
• Ensine algo novo a alguém ou para alguém que tenha dificuldade. Você vera o quanto ira evoluir seu espírito.
• Doe roupas, sapatos e tudo mais que você não precisa e ainda esta em bom estado (lembre-se que lugar de lixo é no lixo)
• Se possível adote, sejam crianças ou animais. O importante é amar.



Atue. Sirva de inspiração para a mudança. Lembre-se, não existem ações pequenas quando se faz com o coração livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário